Prevenida contra uma possível negociação de Hernanes com o exterior, o São Paulo aumentou ainda mais o vínculo do jogador com o clube. O contrato que iria até o fim de 2011, foi estendido até o término de 2012. A mudança entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira.
Com multa calculada em torno de 25 milhões de euros (R$ 75 milhões), o Tricolor chegou a recusar proposta de 15 milhões de euros do Barcelona (ESP) ano passado. O CSKA (RUS) também sondou o atleta, mas o negócio não se concretizou.
No fim do ano passado, mesmo sendo eleito o melhor jogador do Brasileirão, o camisa 10 são-paulino não foi procurado novamente. Permaneceu no Tricolor e hoje é um dos principais jogadores do elenco.
Além de Hernanes, Zé Luis e Rogério Ceni já tiveram seus vínculos estendidos com o Sampa este ano. Do atual elenco, apenas Borges, Hugo e Washington têm contrato até o fim de 2009, os demais são mais longos.
Hernanes renova contrato até o fim de 2012
Jogador já tinha vínculo com o Tricolor até o fim de 2011, mesmo assim a diretoria prorrogou
Fonte Lance!
19 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
22
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!