LEIA TAMBÉM: São Paulo comemora aniversário do primeiro título da Copa Libertadores
A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pelo UOL Esporte. O restante do setor de análise de desempenho deve ser mantido com Carlos Vargas, Luis Felipe Batista e Raony Thadeu.
As mudanças têm sido fruto de pressão política interna e também da torcida - no início do mês torcedores chegaram a pedir as saídas de Leco e Raí durante um protesto. O cenário é agravado pela péssima fase vivida pelo time, que chegou à parada da Copa América acumulando sete jogos seguidos sem vencer.
Nesta semana o São Paulo já havia confirmado as saídas do preparador físico Carlinhos Neves e de um funcionário que havia agredido um torcedor durante um desembarque no Aeroporto de Congonhas. Mais mudanças devem acontecer nos próximos dias.
SPFC, Reformulação, Morumbi, analista de desempenho