O atacante Washington deixou o Morumbi inconformado com o empate do São Paulo por 1 a 1 diante do Independiente Medellín, na última quarta-feira, na primeira rodada do Grupo 4 da Libertadores. Ele lembrou que a equipe criou inúmeras chances para marcar gols, parou em defesas do goleiro paraguaio Bobadilla, ficou em desvantagem no placar, e se livrou do vexame apenas nos acréscimos.
- A bola não quis entrar. Tivemos inúmeras chances para marcar gols e não tivemos sorte. Além disso, o goleiro deles (Bobadilla) fez grandes defesas. Pelo menos, o Borges fez um golaço. O empate foi injusto. Imagina então se o São Paulo perdesse a partida? - analisou Washington.
Apesar de ter pressionado a equipe colombiana durante toda a partida, Washington cobrou mais toque de bola da equipe. Para ele, o São Paulo insistiu em chutes de fora da área e em cruzamentos.
- Principalmente após sofrermos o gol, bateu o desespero no São Paulo. Poderíamos ter feito mais tabelas. Na única que fiz, o Borges quase fez um gol. O Independiente estava muito fechado e deveríamos ter tocado mais de primeira - explicou o artilheiro.
Washington lamenta a falta de sorte: 'A bola não quis entrar. O empate foi injusto'
Atacante elogia a atuação do goleiro paraguaio Bobadilla, mas lembra que faltou tranquilidade para o Tricolor trocar passes dentro da área
Fonte Globo Esporte
19 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
12
VEJA TAMBÉM
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão