Arboleda defende médicos do São Paulo e despista sobre futuro

Fonte Gazeta Esportiva
O zagueiro Arboleda defendeu os médicos do São Paulo nesta terça-feira após polêmica. Tony Ocampo, fisioterapeuta da seleção equatoriano, havia criticado o método de trabalho dos colegas que atuam na equipe paulista durante o tratamento de um estiramento na coxa esquerda sofrido pelo defensor.

Após o integrante do Departamento Médico do Equador pedir desculpas, foi a vez do próprio zagueiro acalmar os ânimos, saindo em defesa dos profissionais do São Paulo.
“Eu respeito muito todos do São Paulo, para mim eles são boas pessoas e bons profissionais. Minha lesão foi simples, apenas uma dor no treino, e aí falaram que eles são ruins, mas não, acho que o problema é meu mesmo (risos). Estou me sentindo bem”, disse o zagueiro ao SporTV.
LEIA TAMBÉM:Brasileirão: Três laterais dominam lista de jogadores com mais passes errados após a 8ª rodada
Prestes a iniciar a caminhada na Copa América, a seleção equatoriana está hospedada em um hotel de Belo Horizonte, onde faz a estreia no domingo, no Mineirão, diante do Uruguai, ás 19 horas (de Brasília). Os comandados de Hernán Darío Gómez estão no Grupo C e enfrentam, além dos uruguaios, chilenos e japoneses.
O futuro do zagueiro após o torneio de seleções, no entanto, é uma incógnita. Aos 27 anos, Arboleda é visto pelo São Paulo como uma peça negociável, já que o clube precisa arrecadar dinheiro após quedas precoces na Copa do Brasil e na Libertadores.
“Ainda não sei. Não depende de mim. A minha cabeça, agora, está na seleção equatoriana e no São Paulo, clube que eu respeito muito, que me abriu as portas. Eu estou muito contente em jogar pelo São Paulo”, declarou.

São Paulo, Arboleda, Departamento Médico
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net