Borges: 'Seria uma injustiça se perdêssemos'

Para atacante são-paulino o empate foi menos pior que uma possível derrota

Fonte Lance!
O empate em 1 a 1 nesta quarta-feira entre São Paulo e Independiente Medellín não acabou sendo um mal resultado na visão do atacante Borges. Segundo o jogador tricolor, o gol chegou tarde e a equipe poderia ter saído com a vitória.
- Queríamos a vitória, sempre, mas, antes empatar que perder - comentou Borges, que marcou o gol aos 48 minutos do segundo tempo, garantindo um ponto para o time do Morumbi.
- Foi um momento diferente, na temporada passada existia desconfiança sobre o meu trabalho. Nesse ano me vejo de maneira diferente, por tudo o que mostramos na temporada passada. A confiança é outra e me dá tranquilidade para trabalhar. Vou me dedicar bastante e sei que tenho muito a dar ainda nesta Libertadores - completou o atacante.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net