Ele salvou o São Paulo de uma derrota para o Independiente (COL) na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores . Depois de estar perdendo por 1 a 0, o Tricolor conseguiu o empate com Borges, aos 47 do segundo tempo. De bicicleta, o atacante aproveitou um cruzamento baixo de Dagoberto e venceu o goleiro Bobadilla, após o time paulista perder muitas chances de gol. A torcida gritou o nome do jogador, ainda comemorando o resultado. Sem falar do próprio gol, o camisa 17 estava aliviado por ter conseguido o empate em cima do laço.
- Tivemos a felicidade de arrancar um empate com esse tempo de jogo, em cima da hora - resumiu o atacante, ainda na saída do campo, logo após a partida.
O São Paulo soma agora um ponto no Grupo 4. O líder é o Defensor, que venceu o América de Cali. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista encara o próprio América, na Colômbia.
Salvador, Borges sai ovacionado
Atacante marca de bicicleta nos últimos minutos e empata o jogo
Fonte Globoesporte
19 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano