Rogério Ceni fora também do jogo de sábado

Goleiro ainda se recupera de uma lesão na coxa direita

Fonte Lance!
Assim como contra o Independiente de Medellín, o goleiro são-paulino Rogério Ceni também não deve enfrentar o Barueri no sábado pelo Paulistão. Essa é a previsão do próprio goleiro.
- Fiz muito pouco físico este ano. Voltei de férias, trabalhei praticamente uma semana e já me lesionei. Se fosse em meio a uma temporada, a recuperação seria mais rápida, mas agora é difícil - afirmou o camisa 01 diretamente do Morumbi, onde assitiu São Paulo e Independiente de Medellín.
- Só trabalhei dois dias com bola, é preciso ter mais paciência desta vez.Acho que para sábado é difícil, talvez na quinta-feira (contra o Oeste, no Morumbi), mas ainda não dá para saber - completou o goleiro tricolor.
Depois de 14 dias em tratamento de um edema na parte posterior da coxa, Rogério ainda não está 100%. Ontem ele chegou a afirmar que se estivesse 80%, 90% do seu melhor poderia até atuar.
O goleiro, assim como contra a Ponte Preta e no clássico diante do Corinthians, marcou presença no Morumbi para assistir o Tricolor. Diferentemente das duas outras vezes, o camisa 01 não chegou com a delegação devido ao horário da partida.
Segundo o capitão, hoje às 8h30 ele já começa o tratamento no CT da Barra Funda, então é melhor não depender do ônibus que leva os jogadores para ir embora.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net