Ex-São Paulo tem medalha da Copa América de 2015 roubada

Foram levados sapatos, televisores, entre outros objetos, totalizando uma perda de mais de 100 milhões de dólares para o jogador

Fonte LANCE!
Campeão da Copa América de 2015 com a seleção chilena, o ex-lateral-esquerdo de São Paulo, Cruzeiro, Santos, Sport e Bahia, Eugenio Mena, que atualmente defende o Racing, teve a medalha desta conquista roubada durante um assalto a sua residência na comunidade de Curacaví, no Chile.

LEIA TAMBÉM: São Paulo e Vasco iniciaram tratativas para contratar Jorge Jesus, afirma áudio
Segundo a emissora chilena Chilevisión, na invasão que ocorreu durante a madrugada, foram levados sapatos, televisores, entre outros objetos como a medalha da conquista sul-americana, totalizando uma perda material de mais de 100 milhões de dólares para o jogador.
As investigações sobre o caso estão sob a responsabilidade da polícia local. O defensor do Racing é bicampeão da Copa América com os títulos de 2015 e 2016 e não foi convocado pelo técnico Reinaldo Rueda para competição deste ano no Brasil.

SPFC, Mena, Chile, Medalha, Copa América
Avalie esta notícia: 5 12
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net