O goleiro Rogério Ceni voltou aos treinamentos com bola no São Paulo.Nesta terça-feira à tarde, enquanto o restante do elenco se preparava para a estreia na Libertadores, na quarta-feira; O camisa 1 treinou em um dos campos do CT da Barra Funda.
O são-paulino está fora da partida contra o Medellín, no Morumbi. Ainda se recuperando de uma lesão na coxa direita, Ceni pode retornar ao time na partida contra o Barueri, no próximo sábado.
Com sua ausência, Bosco tem sido o titular da equipe nas últimas partidas. Já o garoto Denis é opção de banco do técnico Muricy Ramalho.
Rogério Ceni volta a treinar com bola no São Paulo
Goleiro são-paulino se recupera de lesão na coxa direita e não vai para o jogo
Fonte Lance!
17 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!