Surpresa: O zagueiro Miranda reconheceu que não esperava ficar fora até do banco na partida contra o Corinthians, no domingo. "Fiquei bastante surpreso porque estava preparado para jogar. O Muricy só passou o time no vestiário. Fiquei um pouco triste porque queria jogar em um clássico, mas feliz por quem ganhou a oportunidade", afirmou o atleta, poupado para a Libertadores.
Ordens do chefe: Muricy Ramalho antecipou a concentração do São Paulo antes da estreia na Libertadores, que acontecerá na quarta-feira. Geralmente, o treinador inicia o retiro na véspera do jogo. Porém, desta vez, o time começa a concentração já na noite desta segunda, e Hernanes preferiu não contestar o chefe. "Sabíamos disso desde a semana passada. Se é importante ou não, não vem ao caso. Se temos que concentrar, nós vamos. Estamos apenas seguimos a programação".
Mudança: Com o fim do horário de verão, Muricy também alterou o início dos treinos do período da tarde. Agora, as atividades vespertinas começam às 15h30, ou seja, meia-hora antes do que acontecia na época em que o horário de verão estava em vigor no Brasil.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!