Livre, Hernanes pede fim das tragédias

Meia foi absolvido no Tribunal por expulsão contra o Botafogo-SP

Fonte Lance!
O volante Hernanes foi julgado pelo STJD na segunda-feira e foi absolvido. Ele foi acusado no artigo 255 (ato de hostilidade) pela expulsão do jogo contra o Botafogo em Ribeirão Preto.
O volante falou sobre os acontecimentos do Majestoso, quando a Polícia Militar teve um embate com a torcida corintiana ao final do jogo.
Para o jogador, é melhor que o estádio esteja vazio do que aconteçam este tipo de problema nos clássicos. Sempre muito ponderado nas declarações, o camisa 10 disparou:
– Você ir ao estádio e não ver a torcida é frustrante, porque queremos fazer bonito para eles no estádio. Mas é melhor perder neste sentido do que saber notícias como a do último clássico. É preciso tomar uma decisão mais rígida para que não tenham mais tragédias como essa.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net