Ainda surpreso por ter sido barrado no clássico, Miranda pensa na Libertadores

Zagueiro conta que gostaria de ter enfrentado o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, mas elogiou o desempenho do grupo

Fonte Globo Esporte
O zagueiro Miranda admitiu na reapresentação do elenco do São Paulo, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamentos, que ficou surpreso e triste assim que foi informado pelo técnico Muricy Ramalho que não ficaria sequer no banco de reservas no duelo contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, que terminou empatado por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista. Mas, apesar de ter revelado que queria atuar no clássico, ele já pensa exclusivamente na estreia na Libertadores. O Tricolor encara o Independiente Medellín, quarta-feira, às 21h50m, em casa.
- Eu confesso que fiquei surpreso e triste por não ter sido relacionado para enfrentar o Corinthians. Mas me mantive tranquilo, pois temos um elenco de qualidade e suportamos bem o ritmo do clássico - analisou Miranda.
Apesar de lamentar a sua ausência no clássico, o zagueiro do São Paulo afirmou que o duelo na Libertadores será bem diferente. Em sua avaliação, a equipe será mais exigida pelo adversário colombiano e terá de mostrar serviço dentro de casa, onde terá o apoio maciço do torcedor.
- A Libertadores é uma competição diferente. A exigência nos jogos é maior. Não podemos ter a mesma tranquilidade que temos no Campeonato Paulista. É preciso entrar em campo atento, procurando dar um pouco a mais em campo, e sabendo que os jogos exigem mais força física - justificou o zagueiro.
A eliminação do São Paulo na Libertadores do ano passado, quando nos acréscimo do segundo tempo sofreu o terceiro gol do Fluminense, na derrota por 3 a 1, no Maracanã, pelas quarta-de-final, ainda está viva na memória de Miranda. Mas, apesar do sofrimento, ele entende que aquela situação serviu de aprendizado para o elenco, que está consciente de que não pode mais repetir vacilos nos finais das partidas.
- Perder um jogo no último minuto e ser eliminado da Libertadores é muito decepcionante. Erramos em uma cobrança de escanteio. Mas aquilo serviu de aprendizagem. Precisamos ter atenção do primeiro ao último minuto - ressaltou Miranda.
Avalie esta notícia: 17 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net