Pato é liberado para retirar o colar cervical, mas ainda é dúvida para jogo

Fonte esporte.uol
Alexandre Pato recebeu uma boa notícia hoje. O atacante está liberado para retirar o colar cervical e dar sequência ao processo de recuperação, após choque com Thuler durante o empate por 1 a 1 entre o Tricolor e Flamengo. O jogador, no entanto, é dúvida no São Paulo para a partida de domingo, contra o Fortaleza. A tendência é de ele não enfrentar a equipe de Rogério Ceni.

Nos próximos dias, o atacante vai fazer o trabalho fisioterápico em dois períodos no Reffis tricolor. A questão agora é saber quando ele será liberado para iniciar o processo de transição e treinar no gramado com os demais companheiros. O jogador está com menos dores na região e faz o tratamento desde ontem no CT do São Paulo.
LEIA TAMBÉM:LIVE! EMPATE, PATO, ARBOLEDA, ARBITRAGEM
Ainda no primeiro tempo do jogo de domingo, Pato sofreu falta de Thuler. O são-paulino ainda tentou seguir no campo, mas não conseguiu e precisou ser substituído. No lance, ele foi dominar uma bola de costas para a marcação, mas acabou atropelado e caiu colocando as mãos na parte de trás da cabeça.
Cuca já tem um desfalque no ataque. No dia 18 de abril, Pablo foi submetido ao processo cirúrgico para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna. A previsão é de que ele seja liberado para treinar apenas no próximo mês.
O São Paulo se reapresenta amanhã, no CT da Barra Funda. A equipe do Morumbi soma sete pontos na tabela de classificação e ocupa a terceira colocação. O Atlético-MG é o líder, com nove, seguido pelo Palmeiras, também com sete.

São Paulo, Pato, Recuperação
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias