[ENQUETE] Para você Thuler deve ser punido por pancada em Alexandre Pato?

Fonte Fox sports
Alexandre Pato terá de usar um colar cervical por alguns dias após a pancada recebida por Thuler, ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 entre São Paulo e Flamengo, que o tirou do jogo. E o portal do spfc.net quer saber, para você Thuler deve ser punido por pancada em Alexandre Pato?

Após ser substituído por Everton, Pato foi levado a um hospital, fez tomografia que não constatou qualquer anormalidade, mas passou por exames complementares que apontaram para a necessidade de utilizar o acessório até que as fortes dores que sente na região diminuam.
LEIA TAMBÉM:LIVE! EMPATE, PATO, ARBOLEDA, ARBITRAGEM
“Fala, galera! Queria através desse vídeo tranquilizar vocês, falar que tive uma lesão de ligamento da vértebra, graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível. Queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e pelas energias positivas. Vamos, São Paulo!”, disse Pato, em recado à torcida.


O médico do São Paulo, Dr. José Sanchez, também detalhou a lesão sofrida por Alexandre Pato.
“Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento”, explicou o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez.
Apesar da lesão, Alexandre Pato recebeu alta após os procedimentos médicos e já está em casa. No entanto, ele passa ser uma provável baixa do São Paulo para o importante duelo com o Fortaleza, no próximo domingo, na Arena Castelão.

E o portal do spfc.net quer saber, para você Thuler deve ser punido por pancada em Alexandre Pato?
SPFC, Thuler, Pato, Pancada
Avalie esta notícia: 35 0
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net