BOMBA! Corinthians vai pedir interdição do Morumbi

Fonte Futebol Interior
São Paulo, SP, 16 (AFI) – A diretoria do Corinthians está estudando a possibilidade de entrar com um pedido de interdição do Estádio do Morumbi junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). O motivo são os incidentes causados após o clássico de domingo, entre São Paulo e Corinthians, que terminou empatado, por 1 a 1.
No final da partia, uma confusão generalizada que começou na torcida do Timão por pouco não terminou em tragédia, pois a Polícia Militar teve que intervir e muitos torcedores ficaram feridos ainda nas arquibancadas do Morumbi.
Um dos motivos do tumulto foram às provocações de ambas as partes, devido a porcentagem de ingressos destinado à torcida do Corinthians. Segundo o comandante da PM, os policiais somente agiram em legitima defesa e para coibir os ânimos exaltados.
No Morumbi o saldo foram cadeiras quebradas que foram atiradas no gramado, além de bombas de efeito moral foram atiradas pela PM. No tumulto, muitos torcedores foram pisoteados ao tentarem buscar um local para se proteger.
Com isso, a diretoria do Corinthians e parte do Conselho prometem uma reunião com o presidente Andrés Sanchez para convencê-lo a entrar com o pedido de interdição junto à FPF, ainda nesta semana.
Avalie esta notícia: 9 21
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net