Há possibilidades de Miranda retornar ao Tricolor neste ano

Fonte Daniel Perrone
Ídolo do Tricolor Miranda, zagueiro de gloriosa passagem pelo Tricolor, pode estar de volta ao Morumbi. Segundo apuração de Daniel Perrone a vinda do zagueiro ao Tricolor é considerável e pode significar a saída de um companheiro de posição do elenco do São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Com ajuda de Moro, conselheiros dos 4 grandes de SP querem "Lava Jato do Futebol"
Miranda chegou ao tricolor paulista no segundo semestre de 2006. No mesmo ano foi campeão brasileiro.
Em 2007, ao lado dos zagueiros Breno e Alex Silva, no Campeonato brasileiro formou uma sólida defesa que passou 9 jogos consecutivos sem levar gols e sendo vazada apenas 18 vezes em 38 partidas e conquistando o título brasileiro com a defesa menos vazada do campeonato.
Em 2008, no segundo turno do Campeonato brasileiro formou ao lado dos zagueiros Rodrigo e André Dias um espetacular trio defensivo que ficou os últimos 18 jogos do campeonato invicto, conquistando o inédito tricampeonato brasileiro.
Em 2009 foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, de última hora, para substituir o zagueiro Alex, que se machucou. Participou da vitória sobre os Estados Unidos, na fase de grupos, e o Brasil acabou sendo o campeão, atualmente Miranda atua pela Inter de Milão
Miranda visitou visitou o Tricolor no início do ano nos EUA e presenciou um treino realizado pelo time em solo norte-americano. Miranda não esconde a preferência ao São Paulo em caso de volta ao Brasil e, tudo indica que essa possibilidade se mostra bem considerável para este ano, caso o jogador esteja de saída do continente europeu.

Com uma possível saída de Arboleda no meio do ano, o São Paulo precisa reforçar o seu setor defensivo e contratar um jogador para a posição, o nome de Miranda é um nome que já vem sendo especulado há bastante tempo
SPFC, Miranda, Arboleda, Reforço, Tricolor
Avalie esta notícia: 252 5
VEJA TAMBÉM
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus
- FICA NO G4?! São Paulo x Botafogo no Brasileirão: onde assistir
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net