Relacionados para São Paulo x Botafogo

Técnico Cuca convocou 24 jogadores para a estreia no Brasileiro neste sábado (27), às 16h, no Morumbi

Fonte Site Oficial
Com três reforços, o técnico Cuca relacionou 24 jogadores para a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro: Tchê Tchê, Vitor Bueno e Alexandre Pato vão para o jogo contra o Botafogo que será disputado neste sábado (27), às 16h, no Morumbi, válido pela rodada de abertura.

LEIA TAMBÉM: Tricolor está pronto para disputar o Brasileirão
O trio está regularizado no BID da CBF, aprimorou a forma física nas últimas semanas e está à disposição do treinador para o confronto com os cariocas. O volante Tchê Tchê e o meia Vitor Bueno chegaram do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, enquanto Pato defendia o Tianjin Quanjian, da China.
Dos três brasileiros que disputou na carreira, Tchê Tchê foi campeão em dois 2016 e 2018, além do vice-campeonato em 2017. Em sua primeira conquista, o meio-campista atuou 37 das 38 rodadas da competição e foi eleito o melhor em sua posição no Prêmio Craque do Brasileirão da CBF e na Bola de Prata.
Já Vitor Bueno foi a revelação do Campeonato Brasileiro de 2016, atuando pelo Santos. Por fim, Pato retorna ao Tricolor com histórico positivo em estreias: balançou as redes no primeiro jogo pelo Internacional, pelo Milan-ITA, pelo Corinthians, pelo Chelsea-ING, pelo Villarreal-ESP e pela Seleção Brasileira.
Em seu primeiro jogo pelo São Paulo, em 2014, ele até balançou as redes, mas o gol foi anulado: na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, no dia 12 de março, pela Copa do Brasil, em Maceió, quando deu a assistência para Osvaldo. Naquele ano, quando estreou no Morumbi – justamente diante dos alagoanos no confronto de volta -, Pato marcou no triunfo são-paulino por 3 a 0.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Anderson Martins
Antony
Arboleda
Bruno Alves
Bruno Peres
Brenner
Everton Felipe
Everton
Helinho
Hernanes
Hudson
Igor Gomes
Igor Vinícius
Jean
Jucilei
Léo
Nene
Pato
Reinaldo
Tchê Tchê
Toró
Vitor Bueno
Volpi
Willian Farias

SPFC, Relacionados, Brasileirão
Avalie esta notícia: 62 0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net