Sem análise de Muricy, atletas 'representam' o comandante tricolor

Para Junior Cesar, técnico deve ter ficado satisfeito. André Dias diz que não

Fonte Globo Esporte
O São Paulo jogou a maior parte do tempo com um homem a mais, mas o Corinthians conseguiu empatar o clássico por 1 a 1 neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. Muricy Ramalho, que precisou ir para o hospital logo após a partida por causa de um quadro de pedra nos rins, não deu entrevistas. A imprensa ficou sem saber o que o treinador achou do duelo. Mas os jogadores tentaram "representar" a opinião do comandante.
- Acho que ele gostou sim, é bom frisar que jogamos com atletas que não estavam sendo aproveitados, mas o elenco tem muita qualidade, e conseguimos mostrar isso em campo. Pela circunstância do jogo, acredito que nosso treinador saiu um pouco satisfeito sim - opinou Junior Cesar, lembrando que o Tricolor foi a campo com um time misto.
André Dias, que conhece Muricy a mais tempo, não tem a mesma impressão. Apesar de não ter conversado com o treinador após o jogo, acha que ele não distribuiria sorrisos, principalmente por causa do resultado.
- Não falei com ele, mas com certeza não estaria sorrindo, pois gosta sempre de vencer. Fico chateado por ele ter ido para o hospital, mas espero que estejamos juntos amanhã (segunda) de novo - acrescentou o zagueiro.
Avalie esta notícia: 12 8

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Boca Juniors 1 x 0 São Paulo; Tricolor cai no segundo tempo na Bombonera
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors
- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net