[ENQUETE]: Alexandre Pato deveria jogar mais centralizado ou mais aberto no time do São Paulo?

Fonte Lance
Desfalcado de Pablo até a Copa América, o São Paulo já tem um centroavante definido para as rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Alexandre Pato, atacante recém-contratado pelo Tricolor do Morumbi. De acordo com o técnico Cuca, o jogador já está treinando nesta posição e vai ser a primeira opção no setor ofensivo. Eai torcedor, Alexandre Pato deveria jogar mais centralizado ou mais aberto no time do São Paulo?

- Pato está treinando como centroavante, ele vai ser o nosso camisa 9. Ele vai ser o nosso centroavante. Os lados do campo a gente tem, falta esse jogador. Ele vai ser esse jogador para nós - afirmou Cuca em entrevista na Arena Corinthians, logo após a perda do título do Campeonato Paulista para o rival.

LEIA TAMBÉM: Cuca: “Os jogadores queriam ganhar o título para o torcedor”

Contratado para ser uma das referências do São Paulo nesta temporada, Pato não é necessariamente um camisa 9. Na maior parte de sua carreira, o atacante atuou pelas beiradas do campo e tendo mais liberdade para sair da área. Apesar disto, a função de centroavante não é desconhecida do são-paulino, que já vem treinando desta forma desde seu retorno ao Tricolor.
A comissão técnica viu a necessidade de deslocar Alexandre Pato de sua posição origem por conta da lesão de Pablo. O camisa 12 fez uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna e ficará fora dos quatro por, no mínimo, mais cinco semanas.

Como o Campeonato Brasileiro será paralisado para a realização da Copa América, Pablo deve voltar a disputar uma partida oficial apenas em julho. Sendo assim, até lá, Pato será a principal opção no São Paulo, com Gonzalo Carneiro e Brenner como substitutos.
Eai Nação, nós do Portal SPFC.Net queremos saber, Alexandre Pato deveria jogar mais centralizado ou mais aberto no time do São Paulo?
São Paulo, Cuca, Pato, Centroavante, Tricolor, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net