"Quero ser campeão pelo São Paulo, mais do que pra mim"

Cuca concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19) e projetou o decisivo #MajestosoFinal

Fonte saopaulofc.net
19 de Abril de 2019
Após concluir o penúltimo dia preparatório para o #MajestosoFinal, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19) no CT da Barra Funda e projetou o decisivo clássico contra o Corinthians no próximo domingo (21), às 16h, fora de casa, pelo título do Campeonato Paulista.

No atendimento à imprensa, o treinador destacou o período de ajustes do Tricolor para o confronto na Arena Corinthians.
“Sinto que os jogadores estão evoluindo em todos os sentidos no dia a dia. Como grupo e como time, o ambiente é muito bom. E isso só nos fortalece para esta decisão contra o Corinthians”, disse o comandante, que acrescentou.
LEIA TAMBÉM:“A HORA CHEGOU! Faça a sua parte para a final de domingo! #VaiPraCimaSaoPaulo
“A semana tem sido boa para nós, e ainda falta um dia para trabalharmos mais taticamente. Vou testar algumas variações e analisar onde o time se encaixa para essa decisão. Os jogadores de ataque trabalharam finalizações, e dedicamos um período da nossa preparação isso”, afirmou.
Antes de encarar o Corinthians no final de semana, o Tricolor terá mais dois dias de ajustes. Com o empate sem gols no primeiro jogo, no Morumbi, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis no decisivo duelo de volta, enquanto o vencedor no tempo normal será o campeão estadual.
“Sou o que menos merece a comemoração, porque o Mancini foi quem colocou os meninos para jogar. O Mancini executou esse processo. Não só ele, mas todos da comissão técnica e diretoria. Até por isso que o Mancini está comigo. Quero ser campeão pelo São Paulo, mais do que pra mim”, concluiu.
[bn1

LEIA TAMBÉM:“A HORA CHEGOU! Faça a sua parte para a final de domingo! #VaiPraCimaSaoPaulo
São Paulo, Treino, Final, Cuca
Avalie esta notícia: 129 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias