Tricolor mira 100% de aproveitamento no BR Feminino A2

Na liderança do Grupo 6, São Paulo enfrenta o Duque de Caxias, no sábado (20), às 15h, com transmissão da SPFCtv

Fonte saopaulofc.net
Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino A2, o São Paulo buscará a terceira vitória consecutiva na competição neste sábado, dia 20 de abril, às 15h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, diante do Duque de Caxias. A partida terá entrada gratuita aos torcedores e transmissão da SPFCtv

Primeiro colocado do Grupo 6, o Tricolor estreou diante do América/MG, vencendo em casa por 1 a 0, gol de Yaya. Na segunda rodada, viajou para Xanxerê, Santa Catarina, enfrentar a Chapecoense, e goleou por 6 a 0, com gols de Valeria, Ottilia, Jaque (2), Yaya e Larissa Santos. O Duque soma apenas um ponto, estando na quinta posição do grupo. Além dos times citados, o Grupo 6 é formado também por Vila Nova/ES e Botafogo/RJ.
Na primeira fase do torneio, as equipes se enfrentam dentro do grupo, totalizando cinco rodadas. O São Paulo faz as duas próximas partidas dentro de casa: Duque de Caxias, dia 20, e Botafogo/RJ, no dia 24, às 15h. As partidas serão importantes para encaminhar a classificação do Tricolor para às oitavas de final.
LEIA TAMBÉM:“A HORA CHEGOU! Faça a sua parte para a final de domingo! #VaiPraCimaSaoPaulo
“Expectativa de fazer um bom jogo, chegar aos nove pontos na tabela e ficar bem na competição. Vimos os outros jogos do Duque, elas tem intensidade, são intensivas defensivamente, mas esperamos conseguir colocar em prática o que treinamos a semana toda e impor nosso jogo ofensivo”, analisou o técnico Lucas Piccinato.
A partida deste sábado, dia 20, que está marcada para às 15h, assim como as outras partidas realizadas em Cotia, tem entrada gratuita aos torcedores. Incentive nossas atletas, venha torcer pelo Tricolor! Se preferir acompanhar nossas meninas de casa, é só acessar a transmissão da SPFCtv, pelo link que será divulgado nas redes sociais instantes antes da partida.

São Paulo, Futebol, Feminino, A2
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias