Cuca prioriza finalizações em treino do São Paulo

Fonte Globoesporte.com
O técnico Cuca aproveitou a quarta-feira de treinos no São Paulo para aprimorar a finalização dos jogadores. A equipe se prepara para enfrentar o Corinthians, pela final do Paulistão e para quebrar o tabu em Itaquera neste domingo às 16h.

LEIA TAMBÉM: FORÇA PABLO! Atacante passará por cirurgia e está fora da grande final
A falta de gols é um dos problemas do Tricolor nesta reta final de competição. O time já não marca um gol há três jogos e perdeu o seu centroavante Pablo por pelo menos seis semanas devido a uma cirurgia na coluna.
Além de treinar finalizações, o treinador encerrou a atividade com um rachão entre duas equipes em campo reduzido. Antes de o treino começar, Cuca chamou todos os jogadores no meio de campo e fez uma reunião de quase 20 minutos.

O São Paulo ainda fará mais três treinos até a decisão contra o Corinthians.
SPFC, Corinthians, Treinamento, Cuca
Avalie esta notícia: 19 0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net