Palmeiras é único clube na semifinal do Paulista sem selo da FPF na camisa

Fonte Uol esporte
Até mesmo o uniforme serviu para mostrar que a relação entre o Palmeiras e a Federação Paulista de Futebol está longe de ser boa. Em toda competição, a entidade forneceu aos clubes um selo do torneio para ser estampado no uniforme. No entanto, o alviverde foi o único que disputou a semifinal do estadual a não usar o distintivo.

LEIA TAMBÉM:Hernanes não deve ser titular com Cuca
Segundo apurou o UOL Esporte, nesta fase do torneio, a Federação até tirou o nome de seu patrocinador (Sicredi) do logo para não gerar ruído com os apoiadores dos clubes, como a Crefisa, do Palmeiras, ou o Banco Inter, do São Paulo. Porém, como não há obrigação da utilização, o Palmeiras por uma decisão administrativa preferiu não ter a estampa.
Já os demais clubes não enxergaram problema em colocar em suas camisas o escudo fornecido pela entidade. Desta maneira, os jogadores do São Paulo, por exemplo, tinham o selo em seu uniforme.
A Federação Paulista já utilizava tal expediente na última temporada, quando a sua relação com o Palmeiras começou a deteriorar. Após a decisão do estadual de 2018, quando o Corinthians venceu nos pênaltis, os alviverdes contestaram o resultado e os dirigentes chegaram a dar declarações minimizando a importância da competição.

SPFC, Palmeiras, Selo, FPF
Avalie esta notícia: 18 2
VEJA TAMBÉM
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha
- BARCA TRICOLOR: São Paulo pode perder mais de três jogadores por fim de contrato
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias