Zé Luis quer triunfo em clássico para estrear bem na Libertadores
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Fevereiro de 2009
O volante Zé Luis está concentrado para as duas importantes partidas que o São Paulo terá nos próximos dias. O jogador, inclusive, acredita ser necessário conquistar a vitória sobre o Corinthians, no domingo, para ganhar ainda mais confiança para a estreia na Copa Libertadores da América, na quarta, diante do Independiente Medellín.
"Será um jogo importante (ante Corinthians) e temos de pensar nele. Sabemos que a consequência deste jogo vai valer muito para o meio de semana. Precisamos fazer um bom clássico porque estrearemos na quarta na Libertadores e precisaremos também do nosso torcedor. Precisamos de confiança para a competição, que é bastante importante para o clube", afirmou.
Depois do rodízio promovido por Muricy Ramalho no início do Paulistão, Zé Luis acredita que o Tricolor está pronto para mostrar um bom trabalho nos dois importantes jogos.
"O grupo está em condição bem melhor. Lógico que completamos apenas um mês de trabalho, mas foi importante o Muricy ter feito rodízio para ver os dois esquemas. É bom ter variação", afirmou.
Neste início de Estadual, Muricy abriu mão da tática com três zagueiros para testar o 4-4-2 em algumas oportunidades, dando confiança para os atletas mudarem de esquema durante os jogos.
Avalie esta notícia:
5
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
