Fora da zona de conforto, Cuca fala sobre retorno: "Falta essa adrenalina"

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Cuca teve, de fato, um teste para cardíaco em seu retorno ao futebol. Passada a suada classificação do São Paulo sobre o Palmeiras no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão, o comandante tricolor comentou sobre o período que ficou afastado dos gramados e a sensação de estar de volta ao mundo da bola.

“A gente para e fica gostoso estar em casa, na zona de conforto, mas ela é boa só um pouco, porque te falta essa adrenalina. A gente reclama, mas faz falta. Na verdade, a gente não sabe o que quer. Esse ano tem uma parada da Copa América, tem um mês a mais para respirar”, afirmou Cuca.

O técnico do São Paulo deixou o Santos em novembro do ano passado para se dedicar exclusivamente a um tratamento cardiológico. Após mais de quatro meses longe do futebol, Cuca voltou para a sua segunda passagem pelo Morumbi e já em seu primeiro jogo à frente do Tricolor acabou quebrando um tabu importante: evitar a primeira derrota do clube jogando no Allianz Parque.

“Espero que [o coração] fique bom até o fim. A gente brinca, mas a vida não é fácil. Levamos um susto, pensamos duas vezes para retornar a trabalhar. Quando você retorna e pega esses meninos para trabalhar, é um prazer. Fazer coisas novas, passar experiência, não só de campo, mas de vida. Essa torcida do São Paulo que tanto tempo não ganha um título, a ida deles ao Morumbi, para mim, não foi para ver os meninos treinar, foi para dizer ‘Pô, ganha essa para nós’. Não conseguimos ganhar o jogo, mas conseguimos a classificação”, completou.
São Paulo, Zona, Conforto, Cuca, Fala, Retorno, Adrenalina SPFC
Avalie esta notícia: 25 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net