Approbato: "Caso Tardelli" não será arquivado

Presidente do STJD garante que os responsáveis pelo fato serão julgados e punidos

Fonte Jovem Pan
14 de Fevereiro de 2009
O Dr. Rubens Approbato Machado, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi um dos associados do Corinthians a exercer o direito ao voto, neste sábado.
Entretanto, até por seu nobre cargo, o magistrado falou, em entrevista a Fábio Seródio e a Flávio Prado durante o JP no Mundo da Bola sobre o "Caso Tardelli", que tumultou o final do Campeonato Brasileiro de 2008.
Nesta semana, o relator responsável pela investigação havia pedido o arquivamento do caso, que indica culpa do denunciante (Marco Pólo del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol), por insuficiência de provas para sustentar a acusação de tentativa de suborno ao árbitro Wagner Tardelli, que, na ocasião, apitaria o confronto entre Goiás e São Paulo, em Brasília. Contudo, o presidente do STJD afirmou que isto não acontecerá e os responsáveis serão punidos.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- GARFARAM O SÃO PAULO? Veja o gol anulado de Ryan e tire sua conclusão
- São Paulo despede-se da Sul-Americana após empate e rivalidade nas redes sociais esquenta
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo bate recorde de público na temporada contra o Boca
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA! Veja quem foi bem e quem decepcionou em São Paulo 1 x 1 Boca Juniors
- A eliminação do São Paulo na Sul-Americana deixa lições amargas após empate com o Boca Juniors



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net