Torcida do São Paulo foi da crítica ao "eu acredito" em quase 15 dias

Fonte UOL
O ânimo da torcida do São Paulo mudou nas últimas semanas. Da queda na Libertadores até pouco antes da partida contra o São Caetano, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, parte dos torcedores não pouparam críticas ao futebol demonstrado. Mas agora o clima é outro. As recentes contratações e a boa fase dos garotos formados em Cotia mudaram o humor dos são-paulinos em pouco mais de 15 dias.
Antes da partida de volta contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, o clima é de incentivo. E as redes sociais são um bom termômetro para mostrar como o sentimento da torcida foi do descrédito quase completo ao 'eu acredito'. Pouco antes da partida contra o São Caetano, que poderia terminar com uma eliminação do São Paulo, a relação entre torcida e clube não era das mais animadoras.
Teve torcedor 'full pistola'


Teve aquele mais ácido...




Durante a partida, que terminou com um empate por 1 a 1 com o São Caetano, a situação ainda não era das mais animadoras.




A desconfiança permaneceu até mesmo com a vaga nas quartas de final.


O carinho da torcida deu sinais de vida ainda durante a partida contra o Ituano, pelas quartas de final. A atuação de Igor Gomes deu início à virada de ânimo.




O que parecia ser apenas uma animação tímida, ganhou cara de empolgação com a chegada de Alexandre Pato.


No jogo de volta contra o Ituano o clima já era de puro amor...




A energia já estava lá no topo antes do jogo contra o Palmeiras, pela semifinal do Paulistão.




E o apoio permaneceu mesmo após o empate sem gols.




E o time ainda contou as chegadas de Cuca, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Tudo aumentou ainda mais a empolgação.






Amanhã (06), o São Paulo fará um treinamento aberto no Morumbi para sentir o carinho da torcida antes da partida de volta contra o Palmeiras. Alguém duvida como estará o clima? E tudo isso aconteceu em pouco mais do que 15 dias.




São Paulo, Torcida, Tricolor, Crítica, Acredito, 15 dias, SPFC
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net