Elias elogia Hernanes, mas prefere Douglas

Aos risos, meia não exitou e escolheu o companheiro de clube como melhor

Fonte LANCE!
O clássico do próximo domingo, entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, colocará frente a frente dois dos grandes camisas 10 do futebol brasileiro atualmente. De um lado, Douglas, eleito em pesquisa do LANCENET! como o melhor camisa 10 do país. Do outro, Hernanes, segundo colocado na pesquisa. E se o internauta do LANCENET! já fez sua escolha, o meia Elias também.
- São dois jogadores de qualidade, mas eu prefiro jogar com o Douglas – brincou o camisa 7, logo após o treino secreto do Timão, nesta sexta-feira, no Parque Ecológico.
Na enquete do LANCENET!, Douglas teve 10.115 votos, somando 28,5% do total, enquanto Hernanes teve 7.230, ou 20,37% das escolhas. Vale lembrar que, mesmo vestindo o mesmo número de camisa, os dois jogadores executam funções diferentes dentro de campo. Elias também comentou o estilo de cada um:
- O Douglas joga mais solto, já o Hernanes tem de se preocupar com a marcação também. Mas são dois grandes jogadores –concluiu o meia.
Às vésperas do confronto, o meia, que deve ser titular no domingo, aproveitou e falou sobre a expectativa de enfrentar o grande rival. Elias garante que, em caso de derrota, o grupo não vai se abalar.
- Acho que toda semana pós-jogo acaba pesando um pouco, independentemente do adversário. Mas não estamos preocupados com isso. Vamos em busca dos três pontos – afirmou.
Sobre se o técnico Mano Menezes havia feito um trabalho com jogadas ensaiadas no treino secreto, realizado nesta sexta-feira, Elias despistou.
- Foi uma movimentação com bola, para o deixar o time um pouco mais leve. Acho que jogadas ensaiadas será amanhã (sábado) – concluiu.
Avalie esta notícia: 9 15
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net