Elenco abre treino em dois períodos com Tchê Tchê integrado e tático de Cuca

Nesta quarta-feira (3), volante treinou ao lado dos novos companheiros e treinador deu sequência aos ajustes para o Choque-Rei

Fonte Site Oficial
por Érico Leonan / saopaulofc.net
A semana de preparação do Tricolor para encarar o Palmeiras no próximo domingo (7), pelo decisivo duelo da semifinal do Campeonato Paulista, contará com atividades em dois períodos nesta quarta-feira (3).

E nesta manhã, no CT da Barra Funda, o elenco já treinou com novidades. Recém-contratado, Tchê Tchê trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros. Assim como o meio-campista, Anderson Martins também reforçou o grupo: recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, o zagueiro está novamente à disposição.

O defensor sofreu a lesão no Choque-Rei do último sábado (30), no Morumbi, e desde então estava entregue aos cuidados do departamento médico. Já Tchê Tchê, que chegou ao clube recentemente assim como Alexandre Pato, seguirá a programação da comissão técnica para encarar as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
O treino desta manhã também deu sequência aos ajustes do time para o clássico. Pela primeira vez neste retorno ao São Paulo, Cuca orientou uma atividade tática e aproveitou o trabalho para simular situações de jogo e corrigir o posicionamento do time.

Ainda nesta quarta-feira, o elenco treinará novamente para avançar na preparação para a partida com o Palmeiras que será disputada no domingo (7), às 16h, no Allianz Parque.




São Paulo, Elenco, Treino, Períodos, Tchê Tchê, Integrado, Tático, Cuca, SPFC
Avalie esta notícia: 23 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net