Tchê Tchê e Hernanes treinam juntos no Reffis do São Paulo

Fonte esporte.uol
Enquanto Cuca trabalhou com o time titular na manhã de hoje, Tchê Tchê treinou pela primeira vez no CT da Barra Funda. O volante recém-chegado ao São Paulo seguiu programação diferente e fez apenas exercícios na academia no período da tarde.

Tchê Tchê esteve no Reffis acompanhado de Hernanes, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. O Profeta depende de exames médicos para saber se voltará a tempo de disputar a segunda semifinal do Campeonato Paulista, às 16h de domingo, no Allianz Parque, contra o Palmeiras.
LEIA TAMBÉM:Jean é reintegrado no São Paulo e dá abraço em Vagner Mancini
Já Tchê Tchê só terá condições de jogo no Campeonato Brasileiro e estava atuando pouco pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, então tem certa defasagem física. Assim, não há pressa para deixá-lo à disposição da comissão técnica.
O volante deve ser apresentado pelo São Paulo amanhã à tarde, no CT. O número de sua camisa ainda não foi revelado.

LEIA TAMBÉM:Jean é reintegrado no São Paulo e dá abraço em Vagner Mancini
São Paulo, Tchê Tchê, Hernanes, treino
Avalie esta notícia: 32 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias