Tchê Tchê tem a confiança de Cuca e chega para atuar de meia pelo lado direito

Com o jogador, São Paulo ganha mais toque de bola e lentidão, o quer pode estragar a pegada dos meninos de Cotia

Fonte Estadão/Robson morelli
1 de Abril de 2019
Tchê Tchê está fechado com o São Paulo. Chega para ser meia pelo lado direito. Dará mais toque de bola e cadência ao time, que hoje joga na correria de seus meninos de Cotia. Cuca adora o jogador. O São Paulo teria pago R$ 22 milhões para tê-lo. É mais uma peça importante para o time na temporada. Lembrando que Alexandre Pato já está trabalhando no CT. Ambos só serão usados no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Com as partidas das etapas de mata-mata do Estadual, o São Paulo saiu da fase ruim que o incomodava e voltou a ser um time competitivo após o fracasso na pré-Libertadores. O apoio da torcida volta aos poucos. Mesmo se não conseguir a classificação para a final diante do Palmeiras após empate de 0 a 0 em casa, já terá construído um outro panorama na temporada. Espero que o torcedor entenda isso.

A confiança voltou, alguns bons jogadores foram contratados, o time acertou com Mancini sua maneira de atuar, alguns moleques assumiram a equipe e estão jogando bem, como Antony, e Cuca chegará esta semana. Por enquanto, só notícias boas.

São Paulo, Tchê Tchê, Confiança, Cuca, Chega, Atuar, Meia, Direito, SPFC
Avalie esta notícia: 32 18
VEJA TAMBÉM
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 0 Vasco
- Tabela atualizada! São Paulo vence e aumenta expectativas de Libertadores
- Grande vitória! Artur decide, e São Paulo vence o Vasco no Morumbis
- São Paulo bate o Vasco, se afasta do Z4 e mira Libertadores
- Gol! São Paulo abre o placar contra o Vasco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net