Hudson considera empate com Palmeiras como resultado ruim para o São Paulo

Fonte Uol esporte
Depois de ter a pior campanha entre os classificados na primeira fase do Campeonato Paulista, o São Paulo empatou por 0 a 0 com o Palmeiras hoje, no Morumbi. No entanto, o capitão Hudson considerou o resultado ruim para o Tricolor. A segunda e decisiva partida será na próxima semana, na casa do adversário.

LEIA TAMBÉM: São Paulo e Palmeiras empatam 1ª semifinal do Paulista no Morumbi
"O resultado foi ruim, porque era o nosso mando de campo. Mas o Palmeiras tem uma boa equipe e considero que o nosso time está mais cansado, porque eles revezam mais do que a gente", disse o capitão.
Apesar de ter sido destaque como volante nas temporadas passadas, Hudson tem atuado como lateral direito nas últimas partidas e dado conta do recado.

"Estou me adaptando ainda, a intensidade é diferente. Acho que o São Paulo está se adaptando também. A postura e confiança estão voltando novamente. O jogo de hoje foi um bom parâmetro", completou o jogador.
SPFC, Palmeiras, Paulistão, Hudson
Avalie esta notícia: 40 2
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net