O São Paulo fez uma cobertura especial da visita de Alexandre Pato ao estádio do Morumbi e gravou uma entrevista com o atacante falando sobre a alegria de retornar ao clube e destacou a importância de Cuca e torcida para deixar de lado a proposta do rival Palmeiras.
“O Cuca me ligou, foi na conversa que deu para entender mais o lado dele. Ele entendeu o meu lado. O jogador quando está se transferindo para algum clube ou voltando, o sentimento melhor é quando o clube dá suporte, mas quando o treinador te liga, quando fala com você“, disse Pato.
“Isso pesou bastante na minha escolha e não vejo a hora de começar a trabalhar com o objetivo de ajudar o time a conseguir títulos, fazer o que o torcedor quer, se doar em campo e buscar títulos porque o São Paulo é o São Paulo“, completou o atacante.
Pato jogou no Tricolor entre as temporadas 2014 e 2015 cedido por empréstimo pelo Corinthians, anotou 38 gols em 101 jogos e saiu fazendo juras de amor e mesmo longe não deixou de registrar o carinho pelo Tricolor nas redes sociais.
“A palavra mais forte é o amor. Muda sentimento, muda a vontade de trabalhar…o amor é o sentimento mais forte. Quando eu entrei no São Paulo, eu senti esse amor. Senti que esse clube tem alguma coisa diferente, me tocou no coração“, contou.
“Foi um amor que eu deixei, que não está bem resolvido. Agora ele pesou bastante. É um amor verdadeiro que eu quero dar ao São Paulo, que eu vou lutar, trabalhar todos os dias forte. Meu objetivo é um só, ser campeão e levar a mesma alegria que o torcedor me deu e levar a eles no estádio, na arquibancada, televisão, em todos os lugares. O são-paulino merece só alegria“, finalizou.
São Paulo, Amor, Cuca, Torcida, Alexandre Pato, SPFC