Hudson culpa planejamento quebrado e diz que São Paulo precisa melhorar

Fonte Uol esporte
Nesta noite, no Anacleto Campanella, o São Paulo ficou apenas no empate por 1 a 1 com o rebaixado São Caetano no fechamento da primeira fase do Campeonato Paulista. O rendimento irritou parte da torcida e também ficou longe do esperado pelos jogadores. O capitão Hudson acredita que a quebra do planejamento da temporada, que começou com o técnico André Jardine, pode explicar o desempenho da equipe.

LEIA TAMBÉM: São Paulo só empata com rebaixado São Caetano, mas garante a classificação
"Claro que é frustrante [a campanha]. Sabemos que estamos muito abaixo do que podemos estar. Tivemos um planejamento de pré-temporada que foi quebrado, sofrendo com lesões e mudanças de posição", disse o volante.
Nas quartas de final, o Tricolor paulista vai enfrenta o Ituano, líder do grupo. O calendário será definido em reunião na Federação Paulista, amanhã.

"É um outro campeonato, com mata-mata e teremos o Morumbi [que foi afetado pelas chuvas] de volta. E o São Paulo precisa melhorar muito", completou Hudson.
SPFC,Hudson,Planejamento,Paulistão
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net