Não é só os defensores adversário que o atacante Washington tem de driblar em campo. Apesar de não ter marcado na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o camisa 9 do Tricolor conseguiu passar ileso pelo árbitro Philippe Lombard e não levou o terceiro amarelo que o deixaria fora do clássico contra o Corinthians. De acordo com o jogador, o juiz deixou de marcar várias faltas e assinalava somente aquelas que o Coração Valente cometia.
- Falei que ia pedir para sair porque estavam montando sempre em mim para parar as jogadas e ele não dava nada. Quando eu encostava, ele dava. Ele (árbitro) queria que eu reclamasse, mas não fui bobo – disse o atleta, que está pendurado com dois cartões amarelos, aos risos.
Mas a malandragem que Washington teve para não ser punido não aconteceu com o meia Hugo. Em falta cometida sobre Edílson, o camisa 18 do São Paulo acabou levando o terceiro amarelo e perde o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.
Washington ‘dribla’ árbitro: ‘Ele queria que eu reclamasse, mas não fui bobo’
Pendurado, atacante do São Paulo escapa ileso ao não receber cartão, mas garante que Philippe Lombard deixou de marcar várias faltas para o Tricolor
Fonte Globo Esporte
13 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor