Vagner Mancini culpa falta de confiança pela derrota no Choque-Rei

Treinador interino do São Paulo crê que a equipe sentiu a saída de Hernanes lesionado e não teve forças para reagir, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado

Fonte LANCE!
O São Paulo perdeu o terceiro clássico em 2019, neste sábado, no Pacaembu. O adversário desta vez foi o Palmeiras, que saiu de campo com o placar favorável de 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo, no segundo tempo. Após a partida, o técnico Vagner Mancini culpou a falta de confiança, após a saída de Hernanes, lesionado, pelo resultado negativo.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras vence São Paulo, e deixa o Tricolor em situação complicada
–A confiança acaba sumindo. Hoje o São Paulo foi muito bem no primeiro tempo, marcou de perto, finalizou mais. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mais mobilidade após a substituição. O jogo foi equilibrado até a saída do Hernanes. Quando o Hernanes saiu, a nossa equipe caiu. Depois do gol, a confiança se perdeu. Na minha visão o São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança. Que isso acabe aqui. O São Paulo tem condições de jogar melhor, mostrou isso dentro do jogo de hoje – analisou Mancini.
Apesar da derrota, Mancini enxergou aspectos positivos na atuação do grupo, em especial no primeiro tempo e viu como natural os protestos dos torcedores nas arquibancadas.
– O São Paulo iniciou bem, fez excelente primeiro tempo. Esperava-se que chegaria ao fim do jogo de forma diferente. Escutar o apupo do torcedor é natural. A gente tem que saber assimilar. Uma hora isso vai acabar, mas não podemos ficar nessa situação por muito tempo.
O resultado deixou o Tricolor em situação complicada no Campeonato Paulista. O time é segundo no Grupo D, com 14 pontos e pode ser ultrapassado pelo Oeste, que tem 12 pontos, e encara o Corinthians no domingo.

O próximo compromisso do clube é contra o São Caetano, na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella.
SPFC,Palmeiras,Mancini,Paulistão
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net