São-paulinos esgotam um dos setores do ‘pacotão da Libertadores' para o clássico

Ingressos promocionais para as cadeiras superiores já não existem mais para jogo diante do Corinthians, marcado para domingo

Fonte Globo Esporte
Os torcedores do São Paulo esgotaram, nesta quinta-feira, o setor de cadeiras especiais superiores do Morumbi para o clássico contra o Corinthians, marcado para domingo. Este espaço do estádio fazia parte da promoção “Pacotão da Libertadores”. Quem comprasse os três ingressos para os jogos do Tricolor na primeira fase da Libertadores, por R$ 100, ganhava como brinde uma entrada para o jogo com o Timão, pelo Campeonato Paulista.
O “pacotão” continua à venda para o setor de arquibancada amarela, por R$ 50. Os interessados devem comprar através do site www.futebol card.com, com pagamento no cartão de crédito VISA. Os assentos são numerados para as quatro partidas – as três da Libertadores e o clássico do Paulistão. Sócio-torcedor tem 20% de desconto na aquisição.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net