São Paulo não cumpre prazo, e corintianos ficam sem ingresso

Após longa fila, torcedores tiveram de voltar para casa, já que o Tricolor não entregou os bilhetes na data prevista

Fonte Globo Esporte
12 de Fevereiro de 2009
O Corinthians informou que foi obrigado a alterar a data de início das vendas dos ingressos do clássico com o São Paulo. A causa da mudança foi o atraso do Tricolor na entrega dos bilhetes.
O clube do Parque São Jorge afirmou que os bilhetes do jogo de domingo não foram entregues no dia combinado. Para garantirem seus ingressos, alguns torcedores do Timão passaram a noite na fila, mas foram embora assim que receberam a notícia.
Foi colocado um informe no site oficial do Corinthians para que as pessoas não se desloquem até o local: "Pedimos aos torcedores que não se dirijam ao Parque São Jorge. Assim que os ingressos chegarem, divulgaremos o início das vendas."
Os ingressos disponíveis para a compra serão do setor cadeira especial superior visitante (antiga arquibancada superior vermelha) no valor de R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia).
Avalie esta notícia: 9 9
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net