SÃO PAULO - Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, o Corinthians já pensa no clássico de domingo contra o São Paulo. O duelo ficou ainda mais quente após a polêmica dos ingressos, com o São Paulo decidindo destinar apenas 10% da carga total para os torcedores corintianos. O técnico Mano Menezes e os jogadores evitam falar sobre o assunto.
"Ingresso não é minha área, cada um sabe a sua parte, o que eu tenho que fazer é trabalhar bastante para que possamos sair vitoriosos", disse Mano. Para ele, o clássico será completamente diferente das últimas partidas de Corinthians e São Paulo na temporada. "Não vamos jogar igual, e nem o São Paulo vai atuar como vem atuando. É outro tipo de jogo, afinal encontraremos do lado de lá jogadores do nível de seleção brasileira, que não se contentem só em marcar", assinalou.
André Santos, por sua vez, minimizou a carga reduzida de ingressos para os corintianos na partida contra o São Paulo. "É claro que o torcedor corintiano fica chateado por não poder comparecer em grande número, mas tenho certeza que quem for vai nos ajudar bastante".
Mano e André Santos evitam polêmica sobre ingressos
Corintianos se preocupam em minimizar a questão e só querem saber do jogo contra o São Paulo domingo
Fonte Estadão
12 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi