Escanteados: Jogadores perdem prestígio no São Paulo

Fonte 90 MIN
Nos últimos meses, alguns nomes antes prestigiados no Morumbi têm testemunhado uma mudança radical em seus respectivos status no clube. Sacramentada ainda em 2018, a saída de Diego Aguirre já abalou a titularidade indiscutível de determinados medalhões do elenco, situação potencializada logo neste início de temporada, ?principalmente a partir da ascensão de Vagner Mancini ao posto de interino do São Paulo.
??A chegada do 'novo treinador' atingiu em cheio quatro veteranos do plantel tricolor: Nenê, Diego Souza, Jucilei e Bruno Peres. O ?Globoesporte destrinchou o panorama atual dos quatro atletas no Morumbi, revelando as intenções do São Paulo para cada um deles. Precisando reduzir sua folha salarial mensal, muito em função do prejuízo com a queda precoce na Libertadores, ?é possível que o Tricolor busque novos rumos para alguns deles.

Diego Souza (33 anos)
Atual reserva de Pablo, Diego Souza tem salários altíssimos para um jogador com status de suplente, situação que motiva o São Paulo a negociá-lo. Contudo, a situação não é fácil: apesar de sondado por diversos clubes brasileiros - incluindo ?Sport e ?Botafogo -, seu ordenado mensal e o desejo do Tricolor em obter alguma compensação frustram potenciais interessados.
Nenê (37 anos)
Dentre os listados, o veterano armador é que mais foi utilizado por Mancini - muito em função de Hernanes ainda estar distante de sua forma física ideal -, mas sempre oriundo do banco de reservas. Sua situação é semelhante a de Diego Souza: ordenado alto para um suplente, mas fora da realidade financeira da maioria dos clubes brasileiros. Dependendo de seu rendimento nos treinamentos, pode acabar sendo aproveitado por Cuca, que assume em abril.
Jucilei (30 anos)
Possivelmente, o jogador que está em maior 'desprestígio' atualmente, dentre os medalhões tricolores. Perdendo espaço desde as primeiras semanas de trabalho com Jardine, também não foi utilizado por Vagner Mancini até aqui. Elogiado em 2018, caiu demais de rendimento e se vê em último na hierarquia de seu setor, que conta com Hudson, Luan e Willian Farias.
Bruno Peres (28 anos)
Muito criticado pelo torcedor do São Paulo, Bruno Peres não aconteceu vestindo a camisa tricolor. A avaliação interna sobre o lateral é de frustração, já que sua contratação foi vista à época (2018) como solução para o setor. Seu vínculo de empréstimo com o clube do Morumbi se encerra em dezembro, e atualmente está atrás de Igor Vinícius na preferência de Mancini.?
São Paulo, Escanteados, Jogadores, Perdem, Prestígio, SPFC
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net