Após duas vitórias na Liga Ouro, São Paulo estreia no Morumbi

Time de basquete do Tricolor entra em quadra hoje para série de três jogos em casa

Fonte Site Oficial
por Igor Amorim / saopaulofc.net
Foram duas vitórias contra adversários difíceis e um início promissor na caminhada da Liga Ouro. Depois da bem-sucedida jornada fora de casa, o São Paulo inicia nesta terça-feira uma série de três jogos no Morumbi e tem a possibilidade de dar uma arrancada na classificação para os playoffs da competição, que dá acesso ao NBB. Às 20 horas, o Tricolor entra em quadra no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, para enfrentar a equipe do Campo Mourão. A exemplo dos são-paulinos, os paranaenses venceram seus dois confrontos e estão invictos na competição, o que aumenta a expectativa para o duelo.

O técnico Claudio Mortari terá pelo menos uma novidade para o duelo. O ala norte-americano Jalen Jones está regularizado e poderá fazer sua estreia pelo Tricolor, que ainda trabalha para liberar os também americanos Kyle Benjamin e Deonta Stocks para dar mais opções ao treinador.

“A chegada destes três atletas será muito importante porque além de bons pontuadores, vão permitir que rodemos mais o elenco para todos terem algum descanso. Nos dois primeiros jogos estávamos com uma equipe mais enxuta e tivemos dificuldade para manter o gás até o final”, avaliou o técnico.

A entrada para o duelo desta terça-feira é gratuita. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do portão 13 das 18hs até o horário da partida. As entradas são limitadas.
São Paulo, Vitórias, Liga Ouro, Tricolor, Estreia, Morumbi, SPFC
Avalie esta notícia: 33 0
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net