Autor do gol que aliviou o Corinthians e abriu caminho para o triunfo nesta quarta-feira diante do Mogi Mirim, o jovem meia-atacante Boquita contou um objetivo nada modesto: marcar um gol também no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.
"Quero ser titular e espero essa oportunidade, mas isso depende do Mano. Ele que decidirá. Já fiz gols contra o São Paulo nas competições juvenis, mas pelo profissional a coisa é diferente. Mas se sobrar uma oportunidade, vou marcar sim", afirmou.
Boquita que marcou seu primeiro gol como profissional aos 39min do segundo tempo, inaugurando o placar na vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Mogi.
Boquita também fez questão de exaltar a felicidade por ter marcado pelo Corinthians. "Não vou conseguir dormir e vai ter até festa em casa. Com certeza foi um dos momentos mais importantes da minha vida", completou.
O jogador, 18 anos, também lembrou outro parceiro de terrão no Parque São Jorge: Lulinha, que iniciou a jogada que resultou em seu gol e ainda sofreu pênalti convertido por Chicão, aos 45min do segundo tempo.
"O Lulinha e eu trabalhamos juntos na base. Fiz o gol e tinha que comemorar com ele", declarou Boquita, que lembrou a vantagem de ter jogado nas categorias inferiores do próprio Corinthians. "A gente já conhece o clube e no profissional as coisas não são tão diferentes", concluiu.
Herói, Boquita já pensa em marcar contra São Paulo
Após marcar contra Mogi Mirim, Boquita já pensa em gol no clássico contra São Paulo
Fonte Terra
12 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!