Fluminense não desiste de Nenê e reforça interesse pelo atleta

Após tentativa frustradada,Fluminense não desiste do meia Tricolor

Fonte Globoesporte.com
O Fluminense não desistiu de contratar Nenê. O clube carioca aumentou seu interesse no meia ao passar a monitorar as modificações no elenco do Tricolor paulista.

LEIA TAMBÉM: Jogador do Red Bull que deixou jogo em ambulância deve receber alta amanhã
O São Paulo quer diminuir a folha salarial, está em processo de reajuste de elenco e poderá negociar jogadores. Diego Souza por exemplo, negociou com o Sport e é especulado no Botafogo. A situação do Fluminense é de aguardar uma definição sobre o futuro do jogador para reabrir conversas.
Nenê agrada a duas figuras importantes do Flu. Tanto o diretor executivo Paulo Angioni quanto o técnico Fernando Diniz entendem que ele poderá agregar qualidade ao elenco mesmo após a contratação de Paulo Henrique Ganso. Aliás, Diniz chegou a telefoná-lo na primeira tentativa de contratação.
Na primeira tentativa de contratação do meia, o São Paulo não concordou quanto ao pagamento salarial, não aceitou em dividir os vencimentos com o Fluminense.
Existem duas possibilidades para o final agora ser diferente: ou Nenê acerta a saída do São Paulo e fica livre, ou o Fluminense melhora a proposta salarial.

No São Paulo não há a ideia de dividir o pagamento dos salários para Nenê jogar em outro clube. Mesmo querendo reajustar a folha salarial, o São Paulo quer esperar a análise de Cuca no dia a dia para depois tomar uma decisão. O técnico está em fase final de tratamento cardiológico e a previsão é de assumir o time em abril.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: #LUTOSPFC PROTESTO NO MORUMBI: EU TO CANSADO DE TIME AMARELÃO!! - SPFC.NET
Atualmente, Nenê é reserva do Tricolor paulista e tem sido alvo da torcida são-paulina nos protestos contra jogadores, diretoria e presidência
SPFC,Nenê,Fluminense,Mercado da bola
Avalie esta notícia: 44 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net