Vagner Mancini elogia Tiago Volpi e comenta situação de Diego Souza

Treinador interino do São Paulo gostou da atuação do goleiro no empate sem gols contra o RB Brasil, neste domingo e falou sobre a possibilidade de transferência do atacante

Fonte LANCE!Net
Mancini elogiou goleiro Tiago Volpi e falou sobre Diego Souza (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena)
Após o empate sem gols com o RB Brasil, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Vágner Mancini elogiou a atuação do goleiro Tiago Volpi, que fez ótimas defesas, em especial no segundo tempo, quando o São Paulo foi pressionado pelo adversário. O Tricolor jogou com um homem a menos desde os 18 minutos do primeiro tempo, quando Gonzalo Carneiro deu entrada dura em Rafael Carioca e recebeu o vermelho.

–Desde que eu assumi interinamente tenho falado muito com os atletas. O Volpi foi um desses casos. Me vi nessa última semana, muita gente achava que nós deveríamos tirar o Volpi, e ele fez um grande jogo. O melhor, sem dúvida. Fez cinco, seis defesas espetaculares. Foi muito exigido pela falta de um atleta, que foi expulso. Tenho certeza que a decisão tomada de minha parte foi a correta. Porque se tivéssemos substituído o atleta, e o goleiro é uma peça diferente do jogador de linha. Quando o segundo não vai bem você tem dois problemas. A paciência com goleiro tem de ser maior. Conhecemos o Volpi, assim como conheço o Jean. Eu sei que o São Paulo está bem servido de goleiros, mas era necessário que ele fizesse essa boa atuação. Não só para ele e para o clube, mas para o torcedor entendesse que todas decisões são tomadas pelo bem do São Paulo – disse Mancini, que ocupa o cargo enquanto Cuca se recupera de problemas de saúde.

Questionado sobre a situação do atacante Diego Souza, que tem chances de ser negociado com o Sport, o treinador revelou que fez um apelo à diretoria para que detalhes das negociações não cheguem até ele.
– Desde que assumi a equipe interinamente meu foco não é mais esse tipo de coisa, negociações e mais. Isso fica com a diretoria. Até pedi para eles que não me passassem esse tipo de coisa para que eu pudesse focar somente no futebol, no campo e nos treinamentos. Tem muita coisa para ser feita. Não é simplesmente escalar uma equipe. Você tem de elaborar o treinamento, passar para o jogador, mostrar vídeos de acertos e erros. Tenho ótimo relacionamento não só com o Diego, mas com todos os atletas. O Diego tem sido comigo 100%, não notei nada de diferente. Volto a dizer, essa parte de negociação não estou neste momento fazendo parte dela – completou.

O São Paulo volta campo no próximo domingo, quando visita o Bragantino, as 17h, também pelo Campeonato Paulista. Com o empate, o Tricolor somou 10 pontos, mas ainda está fora da zona de classificação no Grupo D, atrás do Oeste, com 12 pontos e do Ituano, com 11.
São Paulo, Vagner Mancini, Elogia, Tiago Volpi, Situação, Diego Souza, SPFC
Avalie esta notícia: 26 1
VEJA TAMBÉM
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net