Washington foge de polêmica sobre cota de ingressos para o clássico

Atacante são-paulino prefere ressaltar promoção criada pela diretoria para as partidas da Libertadores

Fonte Lance!
O atacante Washington, artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista, com quatro gols marcados, não alimentou a polêmica sobre a cota de 10% dos ingressos disponibilizada pela diretoria do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo.
- É difícil comentar alguma coisa que é determinação da diretoria - declarou o jogador, sem criar polêmica.
Dono da camisa nove tricolor, Washington tenta conquistar seu primeiro título de Libertadores. Ano passado, com o Fluminense, o atacante bateu na trave, perdendo na final para a LDU. Agora no São Paulo, ressaltou a iniciativa da diretoria de lançar um pacotão de ingressos para os jogos da competição sul-americana.
- O São Paulo tem razão, está fazendo uma promoção valida. A torcida lota porque é grande. Sempre lotou. A diretoria está de parabéns. Vai lotar todos os jogos - comentou.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net