Após 15 anos com Cuca, auxiliar Eudes não trabalhará no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Eudes Pedro não trabalhará no São Paulo (Ivan Storti)
Após 15 anos ao lado de Cuca, o auxiliar Eudes Pedro não trabalhará no São Paulo. O profissional decidiu iniciar a carreira como treinador. No Tricolor a partir de abril, o novo comandante contará com a ajuda de seu irmão Cuquinha e possivelmente do observador Daniel Cerqueira.

Eudes está terminando o curso pela Licença A da CBF, que vai até o dia 25 de fevereiro, e depois iniciará a procura pelo primeiro time de sua “carreira solo”.

“Não vou mais acompanhar o Cuca depois de 15 anos. Saio da licença A da CBF como treinador. Foi uma decisão pensada, planejada e apoiada pelo Cuca desde o Santos”, disse Eudes, à Gazeta Esportiva.
Após a saída de Cuca do Santos, em 2018, Eudes Pedro ajudou na transição para a comissão técnica de Jorge Sampaoli e acabou dispensado na sequência, já nesta temporada.

Houve negociação para que ele dirigisse o Vitória de Santo Antão no Campeonato Pernambucano com a equipe sub-23, mas a categoria foi extinta pelo Peixe.
São Paulo, Auxiliar, Eudes, Trabalho, SPFC
Avalie esta notícia: 18 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net