SÃO PAULO - A partida entre São Paulo e Ponte Preta, quinta-feira, no Estádio do Morumbi, será especial para Washington. O centroavante reencontrará o clube que defendeu duas vezes e marcou 76 gols. O atacante admite que tem um carinho especial em relação ao time de Campinas.
"Gosto muito da Ponte, foi um período muito legal que passei. Mas quando atuei contra também fiz bons jogos, gols e me traz lembranças especiais. Espero fazer mais, agora pelo São Paulo", afirmou Washington, que fez três gols nas duas vezes que enfrentou a Ponte Preta.
O atacante comemorou o seu bom início no São Paulo, com quatro gols em cinco partidas. "Estou dando continuidade a essa fase que vinha tendo nos últimos anos. É melhor ainda porque estou vivendo essa boa fase com o time. Vou continuar trabalhando duro para que faça mais gols", disse.
São-paulino Washington revê Ponte Preta na quinta-feira
Atacante diz que tem carinho especial pelo adversário, mas espera fazer mais gols pelo seu atual clube
Fonte Estadão
11 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna