Time mediano responsável por vexame recente Tricolor, agora briga por título argentino

Fonte ESPN
16 de Fevereiro de 2019
O São Paulo foi eliminado na segunda fase da Libertadores pelo Talleres, na última quarta-feira (13). O time argentino atrapalhou os planos da equipe tricolor na temporada 2019, mas não foi a única equipe do país vizinho a fazer isso.

LEIA TAMBÉM: Tolói supera perda de filho e vira 'Ministro da Defesa' no futebol italiano
Em 2017, o São Paulo saiu na primeira fase da Sul-Americana para o pouco conhecido Defensa y Justicia após empatar no Morumbi. O jogo de ida terminou 0 a 0, e, na volta, o time que era comandado por Rogério Ceni, empatou por 1 a 1. O gol qualificado garantiu a saída da equipe da competição.
Se antes era desconhecido, atualmente o Defensa y Justicia está na briga pelo título do Campeonato Argentino. A equipe da cidade de Florencio Varela, Província de Buenos Aires, ocupa a segunda colocação, empatado com 42 pontos com o líder Racing.
O time deixa para trás Boca Juniors, que é o terceiro colocado, mas que está a dez pontos do Defensa y Justicia. O River Plate tem apenas 29 pontos e ocupa a sexta posição.

O clube nunca foi campeão da liga principal da Argentina. No sábado, dia 24, a equipe encara o Boca Juniors em casa.
SPFC,Defensia y Justicia,Sul-Americana
Avalie esta notícia: 2 12
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net