O São Paulo encara a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão , tentando construir em casa o que tem feito bem fora. Até agora, na competição, o Tricolor teve 100% de aproveitamento como visitante, com três vitórias. No Morumbi, onde ano passado foi muito forte, o time acumulou por enquanto uma vitória, um empate e uma derrota. Seguindo o caminho oposto, o técnico Muricy Ramalho tenta arrumar as coisas nos próprios domínios, e espera que seja assim contra a Macaca.
- É até uma coisa boa estar bem como visitante, porque geralmente um time tem dificuldades em vencer fora e o nosso está bem nesse quesito. No momento em que ganhar dentro ficará difícil de ser batido. Triunfar fora cria um time equilibrado e forte - analisou o treinador.
O São Paulo está hoje na terceira posição, com 13 pontos, a dois do líder Palmeiras. Com quatro vitórias, um empate e uma derrota, o Tricolor está deixando o treinador satisfeito para um início de temporada.
- É um time que oscila um pouco ainda, normal, estamos botando os jogadores para atuar. A equipe está bem colocada na zona de classificação, e não tem sido nada muito diferente do que a gente estava pensando - completou.
Depois de ser bom visitante, Tricolor tenta se encontrar em casa nesta quinta
Muricy procura equilíbrio e gosta do desempenho do time no início
Fonte Globoesporte
11 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano