Caros tricolores, tricampeões mundiais, sempre lutamos para que a diretoria do São Paulo respeitasse seus torcedores e fizesse do Morumbi, na prática, a NOSSA CASA.
O Morumbi nunca foi neutro. Foi construído com o suor, o trabalho, a dignidade, a competência e o instinto empreendedor de nobres são-paulinos!
Demorou anos, mas finalmente entenderam que o Morumbi é a casa do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. Não pode haver concessões. Não podemos ser prejudicados pela incompetência alheia, pelo amadorismo de "clubes" que em quase 100 anos, não tiveram capacidade para construir uma história, muito menos um estádio.
Por isso, a resposta que nós, a torcida do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, devemos dar ao clube que, enfim, nos trata com respeito, é lotar o Morumbi no domingo, contra os gambás, e na Libertadores!
Os preços do pacote são baratíssimos, mas não é isso o mais importante. O mais importante é concretizar agora um sonho de 49 anos atrás: de que o Morumbi deixasse clara a superioridade do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE sobre qualquer outro.
É uma data simbólica. É uma data para celebrarmos a nossa grandeza! E não é por ser contra a minúscula gambazada, mas pelo orgulho de ter uma casa que se moderniza a cada ano, pelo alívio de não precisar chorar e mendigar jogar na casa alheia... Algo que nós, torcedores do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, jamais precisaremos fazer.
VAMOS LOTAR O MORUMBI!!!!!!!!!
PHB: Domingo: dia de celebrar nossa grandeza
Fonte Blog do Pedro Henrique
11 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo